Bitcoin Cash, Cardano, Stellar Lumens Análise de preços: 8 de setembro

Bitcoin Cash teve algumas novidades positivas no lado da adoção dos negócios. A análise técnica também mostrou que a Bitcoin Cash poderia estar em fase de consolidação a curto prazo. A pressão de venda sobre a Cardano nos últimos dias parecia ter enfraquecido. Os ursos Stellar Lumens também pareceram estar exauridos no curto prazo.

Bitcoin Cash [BCH]

O preço à vista do Bitcoin Revolution parecia ter parado sua queda no nível de suporte de $219. As faixas de bollinger tinham começado a se apertar em torno do preço, indicando uma diminuição da volatilidade.

Se a BCH se consolidar acima do preço por alguns dias, isso poderia significar uma defesa bem sucedida do suporte, e a BCH poderia procurar se mover para cima.

Em notícias relacionadas, o banco digital britânico Ziglu lançou os serviços de pagamento ponto a ponto tanto para fiat quanto para criptocurrências, sendo uma delas o Bitcoin Cash.

Cardano [ADA]

Cardano estava negociando acima do suporte a $0,08. Tinha encontrado uma forte resistência no nível de $0,101 quando tentou passar em um ressalto.

A CMF mostrou um valor de -0,05, o que tecnicamente significava que os vendedores dominavam o mercado, mas a leitura não foi significativa. No entanto, isto pode indicar que a pressão de venda sobre a ADA enfraqueceu.

Se a ADA caiu abaixo do suporte, o próximo nível de suporte fica em $0,077.

Stellar Lumens [XLM]

A Stellar Lumens ficou em 17º lugar na CoinMarketCap, com uma capitalização de US$ 1,6 bilhões. Teve um volume comercial de $163 milhões em 24h, o que foi menor que a média diária dos últimos 10 dias.

A redução do volume comercial poderia indicar um período de consolidação para a XLM. Nos últimos dois dias, vemos que XLM teve muitos pregões com volume abaixo da média. Como destacado pela seta de ciano, XLM caiu de volta em direção ao suporte, mas não viu um volume comercial significativo, indicando um possível esgotamento do vendedor.

Aroon Up (laranja) atravessou o lado de cima do Aroon Down (azul), indicando uma possível inversão de tendência.